28/04/2005

Mau Mau Maria... do Sushi.

ODC Photo Blog: o nome diz-lhe alguma coisa? Não sei, talvez um dia mudemos para BÍBLIA BLOG e teremos um "copy paste" integral dos textos. Por conseguinte, eu não irei conseguir ler mais do que as três primeiras referidas linhas sem antes adormecer. Que pena...

Outra coisa, o Sr. SushiMaster já ouviu falar sobre administradores de Blogs? O 25 de Abril foi segunda-feira mas há coisas que não se esquecem - veja lá se não corto o mal pela raíz.

Finalmente, e em defesa do ratinho, tenho a dizer que o Sushi está na moda mas, não é isso que o torna numa alimentação saborosa ao paladar de todos os bloguistas. Por isso, guarde lá as suas receitas (para quando me convidar) que eu, quando pretender comer algo verdadeiramente diferente escolherei um bitoque com batata cozida ou um cozido à portuguesa com ovo estrelado.

Sem mais nada a acrescentar de momento.
Hoje, sexta-feira, dia 29 de Abril - BAIRO ALTO - tragam os euróis.

5 comentários:

Sushi Master disse...

Pronto pronto! Fique sabendo que fica, desde já, oficialmente convidado para o meu próximo jantar de sushi (local e data ainda a combinar)! ;)


Ps- Ainda há pouco o Boita me disse que o que tinha escrito anteriormente soava um pouco a sério. Para esclarecer bem as coisas digo já que nunca falei tão a sério na minha vida! :P
Agora a sério, não tinha mais nada para fazer na altura, e resolvi chatear-vos! :P Não me interpretem mal! \\(^_^)//

Pedro Norte disse...

Quero um pedido de desculpas em carta aberta.

Ou então, pagas as jolas.

P.S. Pensei que o combate fosse demorar mais tempo. :)

Bodhi disse...

A dinâmica deste blog é algo verdadeiramente alucinante (provavelmente influências do alucina mor)!!! Passámos num instante de um bom começo de uma brutal luta ao melhor estilo WWE ou Vale Tudo, para uma espécie de mariquice japonesa, onde acaba tudo feliz a comer peixe crú e a fazer conchinha. Mas não fiquem aborrecidos, cada um é como é e não tem de ter vergonha disso, temos de presar a nossa individualidade, aquilo que nos torna singulares, ímpares...

Bodhi disse...

Peço desculpas mas não tenho muito tempo para escrever....eles andam atrás de mim, esses fascistas!

Quero denunciar ao mundo, as ameaças de que tenho sido alvo por parte dos administradores deste blog que querem correr comigo apenas por ter uma opinião. VIVA A LIBERDADE!!

A mim ninguém me há-de silenciar, até o meu cadaver terá algo a dizer! Tenho de ir eles vêm aí.......

Sushi Master disse...

Pedido de desculpas? Antes pagar as jolas meu grande badocha!! A aproveitar-se da minha boa vontade e simpatia, tsk tsk... mas como me preocupo contigo, levas daquelas Sagres 0%, que tu estás feito um verdadeiro balofo, e assim podes ir fazer anúncios com o Moreira!

Mas é espantoso reparar que quando se sentem incomodados sacam logo dos argumentos capitalistas, de que é administrador e tal... Pergunto-me: onde é que andava ele no 25 de Abril?

Ao camarada bodhi. Não te deixes vencer. Refugia-te na mata de Monsanto e cria uma guerrilha armada, com um nome todo catita tipo BRM (Brigadas Revolucionárias de Monsanto), e atira-te a eles!