28/04/2005

Carta Aberta aos Srs. Peterboy e Roque mais novo

Após as recentes declarações dos srs. Peterboy e Roque mais novo ao meu último post criado aqui neste blog, venho, por este meio, expressar a minha completa indignação e revolta aos conteúdos dessas mesmas declarações.

Ao Sr. Peterboy, não tenho culpa de vexa não conseguir ler mais do que três linhas sem ter que bocejar pelo menos 2 vezes e voltar atrás para tentar perceber algumas das palavras. Se os textos são compridos, é por costumam ter algum conteúdo neles. Sugiro que vexa volte a frequentar as aulas do 1º Ciclo numa escola primária mais perto de si. Talvez assim vexa poderá ter mais facilidade em ler algo de tão rico e profundamente literário como são exemplo os meus posts neste blog!

Ao Sr. Roque mais novo, vexa só vê uma coisa à sua frente: Counter-Strike. Portanto, deduzo que se aparecer à sua frente textos que contenham algo mais do que a simples expressão “Head-Shot!”, seja bastante difícil para vexa assimilar o que se pretende descrever nesses textos. Portanto, das duas uma, ou continua a jogar Counter-Strike, ou faça companhia ao Sr. Peterboy nas aulas do 1º Ciclo que eu acima aconselhei.

Finalmente, e relativamente às receitas de sushi que o Sr. Roque mais novo referiu, a mestria de confeccionar essa bela arte culinária que é o sushi, não é para andar aí a divulgar. O segredo é a alma do negócio! E fica vexa desde já avisado que não será convidado para os meus jantares de sushi famosíssimos e calorosamente aclamados por muita gente de bem aqui do blog!

2 comentários:

Bodhi disse...

Peço desculpas mas não tenho muito tempo para escrever....eles andam atrás de mim, esses fascistas!

Quero denunciar ao mundo, as ameaças de que tenho sido alvo por parte dos administradores deste blog que querem correr comigo apenas por ter uma opinião. VIVA A LIBERDADE!!

A mim ninguém me há-de silenciar, até o meu cadaver terá algo a dizer! Tenho de ir eles vêm aí.......

roque disse...

meu caro odcitizen Sushi-bastard! Havia era de aprender a cozer ou grelhar o belo do peixinho que tem pái em vez de andar a dar peixinho meio morto aos seus amigos... para não falar daquela sopinha do pacote... sim... vem páki com essas ilusões da arte do confeccionar... dás-nos agua quente e nós que façamos a sopa??? mas que é isto??? exijo justiça!

PS: e alguém que apague os comentários do Bodhi... mas que é isto de vir para aqui dizer que somos fascistas??? deviam era de agrafar a boca desse gajo... liberdade de expressão dá nestas coisas... humpf...