31/03/2005

Vá para Fora Cá Dentro... (6)

Peniche (baleal) Posted by Hello

6 comentários:

Boytac disse...

Afinal não é só o G.W.Carlucci que anda apaixonado.
O Andorinha vai pelo mesmo caminho.
A única diferença é que o primeiro já tem uma máquina digital e o segundo só está à espera de ganhar o primeiro ordenado para comprar uma!

Ou então não!

Bodhi disse...

O homem.... por muito asininos que sejam os frequentadores deste blog, penso que já entederam a ideia e eu gosto pouco de me repetir, ao contrário dum tal mr "papagaio" boytac que como sabem é expert na ciência do replay também conhecida como disco riscado. Prova disso mesmo são frases "tou-te a tocar, tou-te a tocar", "assim deves fazer muitos amigos", "é uma jola se faz favor" e uma série de outras barbaridades que são purgadas da boca dessa figura incontornável do panorama odivelense.

ps. Se se querem iluminar, birra é o que está a dar!!

Boytac disse...

Ainda há outras frases: "Queres falar sobre isso?", "Quem é o mais parvo: eu ou o Paulo?" , "Diz uma música da Laura Pausini", "Diz uma música do Eros Ramazotti", "É a primeira vez que vou ao bairro!", "Deixa-me dar-te um abraço" e "ENTÃO PAULO, VAIS AO MIRADOURO?"

B|g EyE F|sH disse...

Tou a ver que realmente só com ameaças não vão la... depois não se queixem (boitak) que voltamos ao tempo da pide....

roque disse...

preocupem-se é com o teor deste blog quando o Big Brother voltar de Albufeira...
mais comentários do badocha... "vamos tomar um café ao Ikea", "qual a sopa que deseja?", "tou com uma amiga, não não conheces...", "vou ter com umas amigas MINHAS", "doi-me os gémeos", "vou à meia maratona" e por aí em diante... acho que deviamos de abrir um fórum de discussão num local próprio com ligação directa ao "recycle bin".

Atentamente...

O Irmão do Fotografo...

roque disse...

ia-me esquecendo de uma muito relevante... "vou a um concerto de skalquercoisa..."