23/03/2005

Noite Bohemia à luz do Catan

Já não se ouvia falar de Catan há mais de 3 meses! Como é que isto foi possível meus caros amigos?! Mas como ainda existem pessoas (Boytac, Capitalista, Montix e Sushi-Master) que pretendem manter a tradição tal como ela era, ontem foi o dia da nostalgia, e reviveram-se os momentos áureos do Catan original (sem expansão).



No entanto, a noite não poderia passar sem uma frase memorável do senhor que se encontra à direita da fotografia. Pois é, foi uma daquelas tiradas que ficam para a posteridade (desculpem a publicidade, mas o blogistas precisam de viver de alguma coisa!):


(Para quem não perceber a letrinha do G. W. Carlucci: "Mess with the fire, Burn in desire"!!!!)

E o vencedor foi mais uma vez o G. W. Carlucci, que como sabemos, tem o poder para manipular e ameaçar todos aqueles que tentem fazer-lhe frente... o costume (mais uma vez, perdoem-nos a pub):

4 comentários:

B|g EyE F|sH disse...

Apesar de comentarios depreciativos, ficou mais uma vez provado k o monopolio comuna de Jeronimo Ravinas tá mais que ultrapassado...e campeao que é campeao NÃO DÀ hipoteses!!!! eheheh

Bodhi disse...

Caro, G.W. Carlucci, não te vanglories em demasia, pode o tiro sair-te pela culatra. Não vejo onde está a glória em bater em ceguinhos, ou ganhar corridas a pernetas, ou campeonatos de dardos a cegos!!

Faz-te à vida, para seres o melhor tens de derrotar os melhores. Sim, espécie de fascizóide viscoso, isto é um desafio. Mano a mano, em triunvirato ou no meu estilo preferido, full house, podes escolher.

Os teus dias estão contados....

B|g EyE F|sH disse...

Pois então , meu caro, se o titulo conquistado em 2004 , sem grandes dificuldades diga-se , esse ganho num campeonato em que vossa Exlª tmb pode demostrar as suas capacidades(de perder) não lhe chegou para começar a medir as palavras, pois entao , fico esperando por tal encontro em local e hora por Vª Exlª a indicar, que é para não vir com desculpas , de que não tem as condições para ganhar...

roque disse...

ahá!!! mais uma vez a Família Roque em destak... um Roque é um Roque e mai'nada... o resultado não é nenhuma surpresa uma vez que eu não estava presente... aliás folgo em saber que o Roque mais Velho (aka G.W. Carlucci) continua a siderar tudo e todos na minha ausência, uma vez que comigo no jogo não toca na xixa nem de longe... e esse Bodhi que tá para aí armado em cão com pulgas que se cuide e que comece a aprender a jogar bem depressa...

Tenho Dito.