28/12/2004

FELIZ 2005 para todos vocês. Amo-vos!

Que o ano que vem aí seja melhor para todos nós. Não quero ser injusto com o 2004 pois, olhando ao meu redor numa perspectiva frente/trás, tenho que admitir que até se passaram coisas bastante engraçadas com cada um de nós.

Mais, o nascimento deste blog comprova o como foi gratificante a passagem do 2004 pelas nossas vidas. Não foi um gajo fácil, certos dias até um colas, afinal passou 365 dias em nossa casa, no café, no nosso trabalho, na nossa universidade, no nosso wc, etc etc etc, que chato. Mas pronto, cá continuamos bem vivos da silva e com mais algumas coisas para relembrar daqui a uns anos.

Enfim, desejo-vos um grande 2005!

P.s. Como não curto muito passas, fiquei-me pelas oito:
- Que o Mantorras não se lesione novamente.
- Compremos a nova extensão do Catan. (Plural)
- Sejam feitas as obras em casa do Boita. (Singular)
- Que o Trapattoni não bata em nenhum jornalista. (Plural - em todos os jornalistas)
- Que não tenhamos nenhum Primeiro Ministro homossexual nem com brilhantina na cabeça.
- Que o Sempaio não se exalte e que não lhe dê uma coisa má outra vez e ponha toda a gente nas urnas no final do ano.
- Que os Pearl Jam parem em Portugal durante a tour Europeia.
- Que o António Variações ressuscite e venha cantar-nos ao vivo o seu novo albúm.


Por fim, deixo-vos uma música deste granda maluco como que um antídoto para este novo penetra que se avizinha nas nossas vidas - Ano 2005.

"Vou viver
Até quando eu não sei
Que me importa o que serei
Quero é viver

Amanhã
Espero sempre um amanhã
E acredito que será
Mais um prazer

E a vida
É sempre uma curiosidade
Que me desperta com a idade
Interessa-me o que está para vir

E a vida
Em mim é sempre uma certeza
Que nasce da minha riqueza
Do meu prazer em descobrir
Encontrar, renovar, vou fugir ao repetir "

António Variações - Camané na Voz

Para os mais curiosos: http://humanos.sapo.pt

Sem comentários: