14/12/2004

Benidorm Revisited

Andava aqui a vasculhar uma gaveta, quando encontrei um pequeno conjunto de fotos da viagem de finalistas a Benidorm. Não são muitas e a qualidade não é a melhor. Como não tenho um scanner, decidi tirar fotos das fotos! Mas dá para ver e revisitar (cliquem na imagem para verem-na em tamanho grande)!

Comecemos por algum do pessoal:


Boita a ouvir as suas compilações manhosas!


Abre a pestana Zé!!!! Já chegámos!!!


Monteiro:"Ó pra mim tão bónito!!!"


Moi-meme avec une grande gadelha!


Hein?? Este é o meu quarto?!
Hmm??? Senha?? hmm.... AHH! Salsicha no pão!!!



Não, Noné!!! Não vás para o Brasil!!! Não me deixes aqui sozinho...


Afinal podes ir! Tenho aqui o Zé!


Ai que bonzão que estás Boita!



EU É QUE SOU O RAIO DO PRRRLLLELLSIDENTE DA JUNTA!!!




Muuuito 'chateados'!!!!

Sem comentários: