23/01/2006

Quem é q se chibou?



Notícia no site da tsf : "As forças de segurança espanholas estão a investigar a possível compra de armas pela ETA em Portugal, Itália e nos Balcãs. Julga-se que se verificou uma intensificação de actividades da organização terrorista basca nos últimos meses".

Ora bem, se não fui eu que disse, quem é que de vocês (leia-se badochas) andou a vender aquelas bombinhas de carnaval, os chicolates de pimenta e as canas (q nunca chegaram a ser utilizadas) do fogo de artificio do Porto à Eta? Hã?

5 comentários:

Sushi Master disse...

Eu acho que foi a mesma pessoa que vendeu o Jon Stewart à Academia para receber em troca batatas fritas e bitoques....

Anónimo disse...

Todos voces sabem que eu sou uma pessoa de palavra, respeitada pelos diversos circulos onde me movimento (e, passe a modéstia, também naqueles onde nao me movimento). Todos voces sabem que a minha vida é pautada pela busca incessante da verdade, com respeito pela dignidade natural do próximo e das diferentes escolhas de cada um. No entanto, de alguns meses a esta parte vi a necessidade de me afastar um pouco do meu trajecto virado para o geral para me concentrar num ponto específico. Repare-se que ponto, pelo menos no que respeita a esta pessoa, é apenas um modo de dizer e que a expressao correcta seria porquinho das indias( ou da Abreu Lopes).
Proponho o seguinte: o meu assistente pessoal na busca pela verdade, o homem por trás das luzes, esse labutador de primeira gema que é o Sushi Master está em posse das filmagens incriminadoras dessa criatura sem dignidade que envergonha e tenta boicotar o MOL. Proponho a revelacao dessas imagens, sim, é certo (pois nao é justo condenar sem provas), mas desta vez proponho que se de um castigo exemplar. Ideias??????????????????????????????????????????????????????????????????????Aceita-se o barrete?

Anónimo disse...

eheheh...

B|g EyE F|sH disse...

e era mau?

pisconight disse...

Se tivesse sido eu, estava agora rico, ou não!!!
;)