06/12/2005

Eles também já foram minorcas!



12 comentários:

B|g EyE F|sH disse...

eu tmb... eu tmb...

Anónimo disse...

Pa, a Cher nunca foi minorca...

Boytac disse...

Eu duvido que o Big Eye Fish tenha sido minorca. O bo foi de certeza e tinha uma fita à rambo! E não venhas dizer q eu não consegui fazer a cambalhota, pq nas filmagens eu conseguia!

B|g EyE F|sH disse...

ó boitak, eu ate gostei d post, mas só espero nao virem a fechar o blog so pq temos imagens d crianças... cuidado!

B|g EyE F|sH disse...

e ja agora... la por eu ser da idade da pedra nao que dizer k nao tenha sido pequenininho...

Sushi Master disse...

O problema é que quando tu eras pequeno, ainda não tinham inventado a fotografia!

B|g EyE F|sH disse...

ainda me lembro de brincar ao disco com o meu dinaussauro de estimaçao...

B|g EyE F|sH disse...

uiii... eu seguro paredes... e tu cristian o barril k trazes tds os dias pa todo o lado ctg??? e ainda nao tens minha idade!!! hahahahah

Boytac disse...

UI! Tamos na onda quanto mais bato mais gosto de ti?

António José Boita Paulino disse...

Quando é que aparecem fotos equivalentes dos badochas deste blog?
António José Paulino

Anónimo disse...

Tozé, para bem da dignidade de muitos dos intervenientes neste blog, espera-se que nunca...

hybrisma disse...

ai... meu... deus...!
O_O
eu pensei que eles já tinham nascido crescidos! =D
tá o máximo... adorei!

p.s.:
- a j.lo. e a julia andavam com umas janelinhas abertas, não? o_O
- era cada cabeleira...
- o eminem, o kurt cobain e o brian warner são daquelas pessoas que não se acredita que foram pequenos... a mim custou-me imenso ver as fotos deles... *