09/12/2005

Boitak "Bartender"

 Posted by Picasa

18 comentários:

Anónimo disse...

onde????

B|g EyE F|sH disse...

Tejo Bar... o pior é que no fim depois esqueçemos.nos de pagar... :s

Anónimo disse...

TEJO bar???depois quando um gajo vai sair com voces acaba sempre no mesmo sitio. POis, isto agora é grupinhos!!!bem, espero que se tenham divertido todos sozinhos sem mim

B|g EyE F|sH disse...

sabes bem que sem ti! corre smp td ás mil maravilhas!!! olha o montix chega hoje!!! e tu qnd vens?

Anónimo disse...

nao sei, tenho de ver mais ou menos com o durao. sabes como é, o minorca sem mim nao se safa. estes badochas...

Anónimo disse...

Convem repor a verdade dos factos. Não NOS ESQUECEMOS de pagar, o Bôita é que se "esqueceu"!!!! Enfim gente humilde do campo, gente rude...

Boytac disse...

Porra! Esqueci-me. Vou lá hoje repor a situação e vão ver que vou sair de lá com mais 4 jolinhas à borla!

Sushi Master disse...

A culpa de não termos pago é do Boita. Ele é que estava a servir, ele é que devia ter estado com atenção! Que raio de bartender...

Boytac disse...

MAU! QUEREM IR LÁ FORA?

B|g EyE F|sH disse...

olha e paga as minhas duas colas!!

Anónimo disse...

O tempo passa e as pessoas nao mudam. Queria ter evitado puxar assuntos delicados, mas penso que os leitores deste espaco de parvoice infinita devem saber que a carreira criminosa de Boita, o barbaro, comecou ha mais de 20 anos com o roubo escandaloso de um playmobil de cabelo laranja. Mortacci sua

Sushi Master disse...

Xiii... o que foste desenterrar... o famoso playmobil...

B|g EyE F|sH disse...

xiii... toda a verdade ao fim de 20 anos... condenou.se um homem, pelos vistos inocente, á cadeira electrica e agora a verdade vem ao de cima... abaixo a pena de morte!!

Boytac disse...

Caraças, eu devolvi o playmobil!

B|g EyE F|sH disse...

uiii... afinal temos materia para ir até ao tribunal internacional... abaixo as condenações politicas!!!

Anónimo disse...

Empregado de bar: "então o que vai ser hoje"
Boytac: "Uma imperial e um playmobil"
Empregado de bar: "Playmobil... o que tu queres sei eu pá! ÁNDÁRE!!!!"

Um abraço para Bucelas

Boytac disse...

Vocês todos estão tramados. Vou falar com o Kaleta e vão ver. Vão vão.

roque disse...

és um caloteiro do caralho...