28/10/2004

Odcity 2 - Gil Vicente 1

Odivelas venceu ontem (27/10/2004) o Gil Vicente por 2 - 1 , em partida da Taça de Portugal, tendo agora como objectivo (nem se pode pensar noutra coisa) Ganhar a Taça de Portugal.... ninguem nos para...
Posted by Hello

6 comentários:

Boytac disse...

A festa durou até às tantas! A população odivelense já pede a vinda do Sporting para a próxima eliminatória da Taça de Portugal. Já só se pensa na final no Jamor.

Ou então não!

B|g EyE F|sH disse...

Não se preocupem ODC citizens, porque esta vitoria foi apenas o inicio de um longo caminho que acabará por nos levar ao triunfo no trofeu maximo de Clubes... The Champions League!!!!...

Sushi Master disse...

É impressão minha, ou está tudo louco? O pessoal aqui em Odivelas ainda não pára de buzinar! As rotundas estão apinhadas de pessoas a festejar!

Odivelas a capital!!!!

Boytac disse...

Estava na hora de focar o ponto que o meu estimado colega, sushi master, tão bem mencionou: o MOC (Movimento de Odivelas a Capital). Compatriotas Odivelenses, erguei-vos dos vossos sofás, bicicletas, cadeiras de baloiço e afins, para de uma vez por todas iniciar-mos o Movimento que irá levar Odivelas a capital.
Não temos exército, nem força política, mas temos playstations, carros a gasolina, alguns têm motas e conhecemos pessoal muito “chateado” (piss off!)
Eu sei que é pouco mas o passo seguinte, 2 a 3 meses, creio, será o MOL (Movimento de Odivelas Livre).
Aceitam-se inscrições.

Sushi Master disse...

Eu consigo arranjar apoios do partido! O Carlucci é que é capaz de não achar lá muita piada...

Para sede, o CRDM (Clube Recreativo & Desportivo de Montemor) será talvez a melhor hipótese. Afinal de contas, há lá cerveja, televisão descomunal com sistema de som, e o inevitável Catan!

BOITA A PRESIDENTE!!! :P

B|g EyE F|sH disse...

Já vi que pelo menos dois candidatos, ja começam a ter apoios, Boita conta com o apoio do BE e PCP, Vasco com o apoio das restantes frentes politicas... esperam-se mais candidaturas...