12/11/2009

Espírito Santo Saúde
HOSPITAL DE LOURES
Contratação de 1 200 pessoas


A Espírito Santo Saúde já arrancou com as primeiras contratações de pessoal para o futuro Hospital de Loures. O início da construção está previsto para Janeiro de 2010, apenas dependente do visto do Tribunal de Contas ao contrato de gestão deste hospital, que irá empregar cerca de 1 200 profissionais de saúde, revela a presidente da Espírito Santo Saúde, Isabel Vaz.

A empresa já escolheu o futuro director do Hospital de Loures. Trata-se de Ricardo Luz, antido presidente do Instituto Português de Oncologia, que será o administrador delegado em Loures. A presidência estará a cargo da própria Isabel Vaz. Também já existe um administrador financeiro.

"Já estão a ser feitas as planificações de recursos humanos", diz Isabel Vaz. "Vão ser contratadas 1 200 pessoas. O maior esforço de contratação vai ser em 2010 e 2011 e a entrada do pessoal vai ser pelo menos seis meses antes da abertura, prevista para 2012", afirma a presidente do grupo.

in 'Jornal de Negócios' de 13 de Novembro.

Ver ‘Loures Municipal - Hospital de Loures apresentado’.

16 comentários:

Boytac disse...

Eu dps contrato a malta para ir lá trabalhar. E só uma coisa é Hospital de Montemor não Hospital de Loures! Tenho dito!

Anónimo disse...

olá Boytac...
eu sou de Loures, tenho experiencia na area de saude como assistente de consulta, já trabalhei numa clinica. Há possibilidade ?! de me ajudares ?!!
meu email é susana.godinho@netcabo.pt

Anónimo disse...

Ola boa tarde,
sou tecnica d esaude e ando ás voltas paar enviar CV para hospital de loures, podem me ajudar?alguem sabe para onde envio?
o meu e mail:
k.cheles@hotmail.com

A.T.L disse...

Boa tarde,

Estou à procura de emprego e já algum tempo que queria arranjar um contacto para enviar o meu curriculum vitae para uma colocação neste hospital.
Alguém me sabe dar um contacto directo?
Obrigada.

Cátia Dias
catiamd@gmail.com

Anónimo disse...

Boa tarde;

Sou um jovem licenciada em Análises Clínicas e de Saúde Pública e neste momento encontro-me à procura de emprego. Gostaria de saber qual o contacto para poder mandar o meu curriculum com todas as informações que penso serem utéis à minha candidatura. Gostaria muito de pertencer à vossa equipa, prestando todas as funções necessárias.

Obrigada.

Sara Torres
(email:sara-torres@live.com.pt)

rosa disse...

boa tarde
sou enfermeira e gostava, se possivel, que me informassem para onde envio o curriculum para as inscrições no Hospital de Loures.
rosa

(rosassdias@gmail.com)

Anónimo disse...

Gostaria de saber para onde enviar o nosso currículo e caso existam inscrições onde devemos consultar?

Anónimo disse...

Gostaria de saber para onde enviar o meu currículo e caso existam inscrições onde devo consultar?

Obrigado.

guerreiro.05@gmail.com

Anónimo disse...

Boa noite sou técnica de analises clinicas e de saude publica e gostava de saber para onde envio o curriculo???
Podedar.me o contacto s.f.f

o meu mail é:
alifelix.lucia@gmail.com

Anónimo disse...

Bom dia, sou técnica de análises clinicas e gostaria de saber se há algum e-mail para onde possa enviar o meu CV.

Atenciosamente
Ana Rodrigues
(anavilela14@hotmail.com)

Anónimo disse...

Ana Rodrigues , consulta o site da espririto santo saude, tem lá nas PPP o hospital e modo de enviar o cv. boa sorte.

Anónimo disse...

Boa Tarde.

alguem me podera ajuadar em facultar a informaçao como poderei concorrer a uma possivel vaga para este hospital? ou seja a quem devo enviar o cv?
Obrigada

Anónimo disse...

Já enviei o meu CV, agora é mesmo só esperar ou exitirá algum contacto para se saber se já estão a correr as contratações ou não?

Anónimo disse...

Bom dia..
Estou muito interessada em concorrer, será que me pode dar indicação de paraa onde enviar o meu cv?
Ficaria muito agradecida :)
Se o puder fazer, contacte o mail juanacarvalho@hotmail.com
Muito obrigado.

Ana disse...

Bom dia . .
O meu nome é Ana e gostaria de poder concorrer a alguma oferta de trabalho neste Hospital, pelo que me poderiam dar alguma indicação sobre para onde posso enviar o meu curriculum vitae?

Obrigada.

O meu contacto é: atbatista89@hotmail.com

Catarina disse...

Boa noite;

Sou um jovem com mestrado em Educaçao de Infância, neste momento encontro-me à procura de novos desavios numa area hospitalar.
Gostaria de saber qual o contacto para poder mandar o meu curriculum com todas as informações que penso serem utéis à minha candidatura.
Desde ja agradesso a atenção dispensada.
Catarina Rodrigues
(catarina.rodrigues88@gmail.com)