29/08/2009

Compreende-las...

Ela - Olha... o que é que tens?
Eu - O que tenho, como?
Ela - Pareces um bocado triste...
Eu - Não... não me sinto triste.
Ela - Mas pareces.
Eu - Mas não estou.
Ela - Pronto. É estranho porque pareces...
Eu - Se estou a dizer que não estou é porque não estou.
Ela - Se estou a dizer que pareces é porque pareces.
Eu - Então pareço mas não estou.
Ela - Não sei... normalmente quando se parece é porque se está.
Eu - Mas eu não estou.
Ela - Podes estar e não sabes.
Eu - Quando se está triste sabe-se que se está triste.
Ela - Nem sempre...
Eu - Quando é que não se sabe?
Ela - Sei lá... às vezes... mas não te enerves.
Eu - Eu não estou nervoso.
Ela- Mas pareces...
Eu - Mas não estou. Se estiver é porque me enervaste agora.
Ela - Vês? Estás nervoso e estavas a dizer que não. Se calhar também estavas triste e a dizer que não.
Eu - Deixa-me um bocado...
Ela - Eu deixo... mas tenho razão.
Eu - Foda-se! (só em pensamento)

1 comentário:

Unknown disse...

lolololol :P
Deixa lá Viddy, as mulheres têm volta e meia aquele filling de que algo de passa... e como por norma o vosso forte nunca é o de falar sobre sentimentos, nós olha nem sempre acertamos!!! ;)
Beijo