20/01/2009

Diz q é hj


4 comentários:

Sushi Master disse...

Um dia importante para o mundo! Um dia importante para a Esperança (não, não é aquela do 3ºDto, que coitada, teve que vender o carro para pagar a conta do médico, porque o filho, que andava com aquela galdéria da rua de baixo, sim, a que vem para a rua com aqueles decotes que todos os homens olham para ela de boca aberta que até entram moscas lá para dentro, a depravada, mas a verdade é que lá teve que pagar a conta da operação porque isto hoje em dia já não há sistema de saúde gratuito em Portugal valha-nos Deus, que eu até fico com pele de galinha só de pensar que os meus pequenos não se magoem a sério para não ter de ir parar ao hospital e perder anos de vida, sabem como é, como aconteceu à Esperança, que teve de pagar a conta do filho...)

Cati disse...

ahahahahahaah ó Tiago André, tu não estás bem...ahahahahahaahah
E no seguimento da conversa do Tiago André espero que o Obama crie um sistema de sáude público que respeite a dignidade humana para os americanos, uma vez que não tem!!!!

Um dia especial sem qualquer dúvida!!!...e para isso podiamos comemorar que tal??? comemoramos a saida do bush ou a tomada de posse do obama??? o que interessa é haver festa :)

Sushi Master disse...

Está prevista uma festa de adeus ao Bush! Se entregar os trabalhos até sexta, temos rambóia no fim-de-semana!

Dezperado disse...

Epá o boita disse-me que o Tiago André meteu um poster do Obama no quarto, e dá-lhe beijinhos todos os dias antes de fazer ó-ó... ehhehe. Bem já lá está, vamos lá ver se cumpre o que prometeu...eu acho que sim, mas americanos são americanos!!!!