08/11/2006

Imagens para calar analises mal feitas

Eu nem vou fazer comentários...

11 comentários:

Dezperado disse...

Aí está mais uma grande foto. Já agora vê se consegues arranjar uma foto do minuto 31 deste jogo em que o Luis Filipe agride o Liedson com uma cotovolada (qualquer duvida vão ao site do Record ou do Jogo). Se o arbitro neste caso nem amarelo mostrou, tambem ao Djalo não podia mostrar, para não ter dualidade de critérios.
Tenho outra duvida, o Paulo Santos vai ficar o mesmo tempo de fora dos relvados que o Anderson do Porto???? Não consegui ver aqui no blog nenhuma foto desse lance entre ele e o "anjinho" do Katsonaris.
Isto é só um conselho para depois não te chamarem faccioso.

Sushi Master disse...

Ui, que isto está a alastrar... fiquem-se pelo chat pá!

viddy disse...

7 Nov 06, 11:06
Dezperado:: Ou nunca viram um guarda redes a sair-se à bola, leva sempre o joelho no ar
7 Nov 06, 11:06
Dezperado:: Se ele não mete a perna no ar, levava ele com o joelha na fussa do Paulo Santos

Eu não comento, limito-me a por uma imagem, e os teus comentários, o resto dos bloguista que tire as conclusões, entre o que dizes e o que a imagens dizem...coerência meus senhores, coerência...

Dezperado disse...

É pena é que só há coerência no que diz respeito a um lance de um jogo do Sporting... (houve mais lances duvidosos nesse jogo que aqui não foram retratados). E esses comentários que fiz não digo que se ele devia ou não ser expulso.
Quando aconteceu um lance parecido entre o Katsoranis e o Anderson não vi aqui essa coerência que tanto se fala.

viddy disse...

7 Nov 06, 11:06
Dezperado:: Se ele não mete a perna no ar, levava ele com o joelha na fussa do Paulo Santos

Reparem na fotografia, conseguimos ver a fractura exposta , mais conhecida por fractura ás postas, na cabeça do Djalo, já que como se pode ver nas declarações proferidas no dia 07 de Nov ás 11:06, "o joelho na fussa"

Fonseka, tenta mostrar declarações minhas , e só minhas, sobre o lance do Katsoranis. A mim não me podes acusar de incoerência, porque eu nem disse nada. Se estás a falar das minhas declarações, prova e não mandes para o ar, porque isso é fácil.

Faz como eu prova, com declarações, como eu fiz de ti, e repara bem na imagem a joelhada do Paulo Santos na testa do Djalo como tu bem dizes, ate me estou a arrepiar com o movimento do joelho do Paulo Santos...

Não fales no geral, fala de coisas concretas, e com exemplos pragmáticos, não andes aqui a mandar areia para os olhos das pessoas..

B|g EyE F|sH disse...

Epa... tamos a 9 de novembro , vem ai o natal, para a passagem de ano existem planos??

Boytac disse...

BOLA BRANCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dezperado disse...

Vês, tu agora disseste tudo, não fizeste nenhum comentário a um lance polémico que lesionou um jogador por 3 a 4 meses. Como tambem não meteste nenhuma foto do teu dirigente, o Veigarice a fazer caralhadas para os adeptos tripeiros (uma atitude digna de um dirigente).
voltamos à velha conversa, não comentaste nada sobre o teu clube, mas meteste logo uma foto sobre um jogo do meu clube. Pensava que não te preocupavas com o Sporting, afinal enganei-me.
Voltando ao lance, em vez de fotos devias por era o filme para podermos ver o lance todo. Mas pela foto, se o Djalo nao levantasse a perna o que é que ia acontecer, o Paulo Santos deviavasse para ele passar??? Não me parece.

Anónimo disse...

Tou com o sushi master, fiquem-se pelo chat.ou melhor ainda, levem a bola para um bolg especializado no assunot, tipo o "dz-perado aqui fala-se de bola blogspot" ou "mustafácil eu não falo mais de bola mas tou sempre nas discussões blogspot".

ia, big eye, end of year jam, bora aí. alguém tá numa de ir morrer até à serra da estrela?

Dezperado disse...

Epa ó Bo não me digas que essa estadia aí em "Bucelas" tá te a deixar apaneleirado. Existe coisa melhor que falar (além de gajas é claro) que seja de futebol.
Viddy mete aí um artigo sobre filmes ou telenovelas para estes pseudo-intelectuais.
Nós é que ainda mantemos este blog vivo e somos assim incompreendidos desta forma.

B|g EyE F|sH disse...

(mantem é o chat deste blog "animado") , ia Bo! Serra das stars não era mal pensado...