23/03/2006

Preparem-se para a sequela!

9 comentários:

roque disse...

Eu vou participar também. Vou entrar numa pequena sequência de 25 minutos em que vou ser violado pela Jessica Alba, Angelina Jolie e Scarlett Johansson. Se vissem a quantidade de vezes que tivemos de repetir a cena da violação... Acabei por ser violado 5 vezes pela Jessica, 6 pela Angelina e umas 10 pela Scarlett... fora o que se passou nos bastidores... Foi uma experiencia interssante, quiçá para repetir...

Avó do Miau disse...

O seu blog está muito bonito e como penso ser "bonita e incrivelmente sedutora" não pude deixar de comentar! eh eh eh
Beijinhos,
Daniela Mann

B. disse...

Eu li um pouco deste guião. É a história de uns cóbois transexuais que se tentam assumir no ambiente profundamente retrógados e conservador do oeste americano.

Não sei porque mas vai ser um exito das bilheteiras... acho

Boytac disse...

Cóbois não! Pastores de vacas!

roque disse...

cala-te Cowboita!

Boytac disse...

Ou será boita de vacas?

Sushi Master disse...

BoitaCow?

Boytac disse...

Qualquer das hipóteses parece-me aceitável!

roque disse...

Boita: "Eu é que sou o Cowboi,tá?!"