14/02/2006

Votar - Sopro Animal

People: O filme do Montix já está em votação no site do NorteShopping. Tem que se registar para votar numa das curtas mais esperadas do ano. Até agora ele estava em segundo lugar (com dois votos) na categoria de cinema fantástico. Toca a votar porque, que raio, é um gajo de Odivelas. Sopro Animal é o nome da curta (nada de fazer as piadinhas fáceis com a palavra curta) e o protagonista não é nem Brad Pitt, nem George Clooney mas sim Paulo Morais (Andorinha para os leigos).
VOTAI CARAGO!

5 comentários:

B|g EyE F|sH disse...

vamos la a votar pessoal!!!

roque disse...

Sopro Animal??? tipo Sopra-me no Animal? ou tipo... Sopra aqui... animal... ou tipo... ok tá bem eu calo-me...

roque disse...

há lá uma parte do filme, que até parece que o andorinha está com a gripe das aves...

Sushi Master disse...

Alguém me pode dar o link directo para o raio da página, porque já estou farto de navegar pelo site do norteshopping e não encontro aquilo?

Anónimo disse...

idem idem ""