03/05/2005

O VERDADEIRO REALITY SHOW

Vai decorrer, em data ainda a apurar, o verdadeiro reality show da televisão portuguesa. Anos antes tivemos dois Bigs retiros alcoólicos na localidade de Santa Cruz, cujo sucesso foi estrondoso. Visto que os nossos fãs se tornaram cada vez mais exigentes e nós gostamos de um bom desafio, aqui vai o novo e único reality show:

Uma cambada de badochas numa viagem única, a pé, de Odivelas ao Bairro Alto, percorrendo todas as lojas extra que existam no caminho para o abastecimento de derivados do alcoól.

Este novo modelo de reality show, que só irá durar 1 dia, é uma lufada de ar fresco no já desgastado modelo de realities shows que existem pelo mundo fora. Assim, vamos ter como o objectivo saber qual o limite da capacidade humana (qual survivor qual carapuça) tendo em conta a diversidades dos jovens de hoje em dia: os trocos (para as litrosas, cigarros cubanos e preservativos para quem tiver sorte), o desgaste no calçado (aqui está mais uma vez o guito), a capacidade física para tal caminhada (a subida da Calçada de Carriche e a do Bairro é grande como ao caraças), a gestão dos recursos financeiros para a chegada triunfal no Bairro pq é preciso continuar a consumir (e pumba! Lá está o guito outra vez) e for fim a capacidade de fazermos 12 Kms aturando-nos uns aos outros.

Aceitam-se mais sugestões e inscrições.

P.S.: Vai tudo ser registado pelo OLBP (Odcity Low Bugdet Productions) e a revista National Geographic (sim, porque a malta desta revista quer ver como certos animais se adaptam a esta fenomenal jornada).

Sem comentários: