19/02/2010

Escutas ou escutas?

Nos tempos que correm existe um medo muito pior do que ser vitima de uma atentado bombista ou mesmo ser vitima do cobrador de fraque. AS ESCUTAS!

Cuidado ao falarem ao telemóvel ou mesmo a cantar musicas do José Cid no chuveiro. É um medo que "meu Deus, não sei se aguento". A duvida estará: será que falam nas escutas no sentido literal da coisa (que será o corpo nacional de escutas) ou no outro sentido (ouvir os vizinhos do lado a cochichar sobre a filha do senhor do talho que fez uma tatuagem no umbigo para provar que das escutas reza a história)?
O que será pior: as escutas ou do sentido literal da coisa?
Pelo sim pelo ñ, vai o video:

6 comentários:

Dos Montes disse...

Nao podia deixar passar este post sem mencionar algo bem importante. Quando se vem para aqui falar de sentido literal da coisa, e' bom saber de que coisa se esta' mesmo a tratar, pq o Corpo Nacional de Escutas (CNE) e' algo plagiado pela padralhada para ver os meninos do coro em calcoes. O real sentido literal da coisa e' a Associacao de Escuteiros de Portugal (AEP), que nao diferencia ou repele as pessoas pela sua religiao ou fe'. Que de alguma forma tem muito mais a ver com os ensinamentos do fundador Sir Baden Powell. Por isso vamos la' a ter cuidado quando se da' tempo de antena a plagiarismos baratos, e mencionamos o nome de organizacoes autoritaristas e repressoras das liberdades individuais.
Eu bem sei que Portugal esta' a viver maus tempos com este governo centro-socialista fascista-opressor, mas que eu saiba o Socrates ainda nao anda por este blog a ler a merda que se escreve.
Ou anda...

Boytac disse...

Calma dos Montes. Calminha...

Dos Montes disse...

Tocas em assuntos com esta relevancia e queres o q? Um homem nao pode ficar calado.

Boytac disse...

Indignação ao rubro em Londres!

Dezperado disse...

Loures está indignada....

Dos Montes disse...

Quem e' a Lourdes?