27/10/2009

World Travel Awards



Lisboa arrecada três World Travel Awards

Lisboa é a grande vencedora dos World Travel Awards (WTA), os mais prestigiados prémios de Turismo do mundo

"Lisboa é a grande vencedora dos World Travel Awards (WTA), os mais prestigiados prémios de Turismo do mundo, ao arrecadar os galardões que distinguem o Melhor Destino Europeu, o Melhor Destino para City Breaks e o Melhor Destino de Cruzeiros.

Segundo o comunicado enviado à TVNET, os prémios foram anunciados durante uma cerimónia realizada em Óbidos, e foram entregues ao presidente do Convention Bureau do Turismo de Lisboa, António Pereira, pelo vice-presidente dos WTA, Kevin Taylor, na 16.ª edição dos WTA.

O Hotel Praia D´El Rey Marriott Golf & Beach Resort, anfitrião desta edição, sagrou-se também vencedor na categoria de Melhor Resort Europeu de Golfe e Lazer. Os vencedores integram agora a lista dos nomeados para a grande final dos WTA, agendada para o dia 8 de Novembro, no JW Marriott Hotel Grosvenor House, em Londres.

"Criados em 1993, estes "Óscares" do Turismo distinguem a excelência da indústria de viagens e Turismo à escala global, promovendo os melhores destinos e serviços", explica a nota."

In TVNET

E só não ganhamos mais prémio porque o "Mexe" no BA fechou...

Sem comentários: