17/06/2009

Milan = Moda


Transferência de Cissokho em risco
MÉDICOS "ROSSONEROS" IDENTIFICARAM UM PROBLEMA DENTÁRIO
A transferência de Aly Cissokho do FC Porto para o AC Milan estará em risco, após o clube ter descoberto uma infecção importante na boca do jogador, acaba de anunciar a "Sky Italia".Nos exames médicos realizados esta quarta-feira na clínica "Le Betulle", em Itália, foi identificado uma infeção dentária importante, que levou ao médico do clube Meersseman a suspender a transferência do jogador para o AC Milan.O clube italiano vai submeter o defesa esquerdo francês a novos exames esta tarde, para obter mais pormonores.
Gosto dos italianos por causa disto, um gajo pode ser muito bom jogador, mas se não tiver estilo, não calça em Italia. Era só o que faltava, o Milan ter no balneário um gajo que cheira mal da boca, o ambiente negativo que iria criar no seio do grupo.
Já não é a primeira vez que isto acontece. Já quando o Nuno "Cristina" Gomes, foi jogar no banco da Fiorentina, foi dispensado por não apresentar uma esposa que se enquadrasse no estilo italiano (percebes bem o que estou a dizer Vasco...eheh). Na altura ele era casado com a Esmerida (ou Esmenia ou Esmerdida, aquela gaja com cara de cavalo), epá e eram gozados sempre que havia jantares de equipa. Era ver a chegar Batistuta e os seus companheiros, acompanhados pelas as suas musas (e que musas!!!!), e de repente, aparecia a Amélia Gomes com a sua esposa....era muito humilhante!!!!Cria mal estar entre as pessoas, para além de estarem habituados a comer com as maõs, como verdadeiros lamps que eram!!!

Sem comentários: