21/05/2009

O amor é lindo



Casamentos de Santo António
‘‘Ela tinha frio e eu aqueci-a”
"Mara e Bruno namoram há sete anos, altura em que o destino os juntou na mesma secção de um hipermercado, em Lisboa. Ela estava a fazer promoção a uma marca de café e ele, sorrateiramente, colocou-se à escuta para perceber qual era a melhor forma de conquistar a atenção da promotora por quem se viria a apaixonar.
Entre risos, recorda que, apesar de não gostar de café, fez “um esforço para beber alguns e poder estar ao pé dela”. Conversa puxa conversa e não tardaram a combinar uma saída. Descobriram que tinham afinidades e marcaram segundo encontro. E foi num passeio no Parque das Nações que se beijaram pela primeira vez. Estavam à beira-rio e fazia frio. Mara estremeceu, olhou para Bruno e disse que tinha frio. Bruno abraçou-a. “Ela tinha frio e eu aquecia-a”, conta Bruno. Seguiu-se o primeiro de muitos beijos.
Um dia, Bruno fez-lhe uma surpresa. “Estávamos no Algarve e ele saiu sem dizer onde ia. Pouco depois, telefonou e disse para eu aparecer numa loja. Quando lá cheguei vi que o Bruno tinha tatuado o meu nome no braço. Fiquei emocionada e fartei-me de chorar”, diz Mara."
In Correio da Manhã (como é obvio)
Que lindo, bebia cafés de empreitada, fez uma tatto com o seu nome...e aqueceu-a quando tinha frio, isto sim, é amor, à antiga!!!!

3 comentários:

Cati disse...

opááááááá ... já não homens como este...a aquecer uma mulher quando faz frio, a fazer tatuagens com o nome dela...e a beber cafés mesmo sem gostar só para agradá la!!!! Homens do blog ponham os olhos nisto :P

Clau disse...

É verdade sim senhora! Só mesmo o nosso Fonseca para fazer um post destes e, claro está, levar avante um enamoramento destes, dado o gentleman que é.

Meninos, ponham os olhos nisto sim senhor!!!

Bruno Pereira disse...

quando se ama é assim pessoal,fazemos de tudo para ver a outra pessoa bem...obrigado pelos comentários