07/12/2008

Fotos, fotos e mais fotos! PArt I - Férias 08






E porque há dois dias ninguém coloca um post;
E porque está frio e temos saudades do Verão;
E porque as férias foram muito boas;
E porque tenho saudades da malta emigrada e/ou desaparecida;
E porque passei o último fim-de-semana prolongado a trabalhar e estudar;
E porque estou a passar este fim-de-semana prolongado a trabalhar e estudar;
E porque me apeteceu, aqui partilho fotos da malta.

São as que tenho... o Carlucci é que é o fotoshowman de serviço :)

Beijinhos!

5 comentários:

bo disse...

Acho que foi uma muito boa ideia! Acho é que quando fôr o mega janta de natal vou levar a minha máquina que isto de aparecer de chapéu à rei do gado é que não vai com nada.
estilo...

Boytac disse...

Acho q estas fotos só demonstram que exitem gajos e gajas mesmo bons e boas. Até parece mentira.

Clau disse...

É verdade! É só gajos e gajas giras por aí!..... E cheios de estilo, com chapéus muito fashion. Muito fashion mesmo!

Pedro Norte disse...

Grande janta essa.. e melhor a noite ainda.. acabei em lx já eram 9 da manhã :) tsk tsk .. que irresponsabilidade! O Verão dá saudades .. por isso o remédio é mesmo trazer o verão até nós ou ir ter com ele. Tenho dito!

Dezperado disse...

O verão é como o natal, é quando um homem quer....eheheheheh