Tenho que te dar os parabens Carlucci. Conseguiste fazer bem a montagem desse nome nos tops das moçoilas. Raparigas sem bigode, sem pelos debaixo do braço, que trocam o garrafão de carrascão por champanhe, engraçadas, toda a gente vê que nunca podiam pertencer a esse clube de esquina!!!
Estas raparigas tem pinta de quem compram produtos no LIDL do Alvalaxia, mais um exemplo de património. Faremos todos este exercicio simples (para alguns, claro está):
1-Raparigas sem bigode, sem pelos debaixo do braço, que trocam o garrafão de carrascão por champanhe, fazem compras onde? Eu diria que fazem compras no El Corte Ingles, e quando veem o Rui Coimbra, até lhe dão uma olhadela, e dizem : "ai Rui seu maluco". Parece-me claro, é como em Londres ver o publico alvo da "Selfridges". Isto é estudado nas diversas cadeiras de publicidade e marketing. 2- Raparigas com bigode, com pelos debaixo do braço, que trocam a ginginha pelo bagaço de Montemor, fazem compras onde? É objectivo e target claro da empresa LIDL o Hard-discount, e como tal acho que não restam duvidas. A duvida aqui é a sua localização. Ou seja, se é hard-discount se tem um target bem definido, o LIDL tem de ir para um sitio onde possa vender bem, onde possa ter o target á sua disposição, acho que é claro. Bem como tal...nada melhor do que abrir no Alvalaxia, onde o target esta lá...acho que é bastante claro...
-
Balanço - Filmes do Ano
‘FILM COMMENT’
Is for film lovers
Best Films of 2024
Uma centena de editores e colaboradores da publicação de cinema ‘Film ...
Um pouco mais de história
-
Numa recente recuperação da Capela de Nossa Senhora da Saúde, em Montemor,
ficou legível uma inscrição no arco por cima do altar, tal como se pode ver
nest...
Das obras para uma horta
-
Obras em casa, mudança provisória de residência e um pequeno espaço por
cultivar. Daí uma espécie de horta. Aqui está o antes: Após a
plantação a 23.M...
João Luís Boita e Maria Libânia
-
*João Luís Boita*
*nasceu a 8 de Novembro de 1899, na Venda da Rega (Benedita)*
*e faleceu a 16 de Junho de 1983, na Venda da Rega (Benedita), tinha então
...
3 comentários:
gatinhos, tornam-se gatinhos. bichanoss
Tenho que te dar os parabens Carlucci. Conseguiste fazer bem a montagem desse nome nos tops das moçoilas. Raparigas sem bigode, sem pelos debaixo do braço, que trocam o garrafão de carrascão por champanhe, engraçadas, toda a gente vê que nunca podiam pertencer a esse clube de esquina!!!
Estas raparigas tem pinta de quem compram produtos no LIDL do Alvalaxia, mais um exemplo de património.
Faremos todos este exercicio simples (para alguns, claro está):
1-Raparigas sem bigode, sem pelos debaixo do braço, que trocam o garrafão de carrascão por champanhe, fazem compras onde? Eu diria que fazem compras no El Corte Ingles, e quando veem o Rui Coimbra, até lhe dão uma olhadela, e dizem : "ai Rui seu maluco". Parece-me claro, é como em Londres ver o publico alvo da "Selfridges". Isto é estudado nas diversas cadeiras de publicidade e marketing.
2- Raparigas com bigode, com pelos debaixo do braço, que trocam a ginginha pelo bagaço de Montemor, fazem compras onde? É objectivo e target claro da empresa LIDL o Hard-discount, e como tal acho que não restam duvidas. A duvida aqui é a sua localização. Ou seja, se é hard-discount se tem um target bem definido, o LIDL tem de ir para um sitio onde possa vender bem, onde possa ter o target á sua disposição, acho que é claro. Bem como tal...nada melhor do que abrir no Alvalaxia, onde o target esta lá...acho que é bastante claro...
Fragen und Antworten?
Enviar um comentário