03/04/2007

Duplos

Mr. Jorge "Miyagi"

3 comentários:

peterboy disse...

e o Avô Cantigas!??

Boytac disse...

Brutal! As semelhanças estão à vista...

Tio Patinhas disse...

Onde está a foto do nosso querido Vôvô?
"Eu sou o Avô Cantigas e todas a crianças são minhas amigas!"