E aqui apresentamos a equipa de Curling que vai representar o ODCITY nas olimpiadas de inverno de 2010 , que decorrerão em Vancouver de 12 a 28 de Fevereiro desse ano.
sou o treinador.. agora com esta idade tenho de passar mas é os conhecimentos para os mais novos... a alta competição e o frio ja náo é para mim... agora é so jogar à malha e praia.
40 anos de casamento
-
Um parte da história da nossa vida, de 40 anos de casados [1977-2017...] Os
nossos antepassados: Anita Bisavós Pais Manuel Gonçalves (1924-1987) Maria
Nune...
Um pouco mais de história
-
Numa recente recuperação da Capela de Nossa Senhora da Saúde, em Montemor,
ficou legível uma inscrição no arco por cima do altar, tal como se pode ver
nest...
João Luís Boita e Maria Libânia
-
*João Luís Boita*
*nasceu a 8 de Novembro de 1899, na Venda da Rega (Benedita)*
*e faleceu a 16 de Junho de 1983, na Venda da Rega (Benedita), tinha então
...
9 comentários:
BRUTAL! Esses jogos olimpicos é na buinha...go ODCITY CURLING BADOCHA TEAM (OCBT).
Parece-me que nem vale a pena entrarem nesses jogos... Com esta equipa a vitória é certa!!! Mas falta um jogador...B|g EyE F|sH estás lesionado?
sou o treinador.. agora com esta idade tenho de passar mas é os conhecimentos para os mais novos... a alta competição e o frio ja náo é para mim... agora é so jogar à malha e praia.
Falta ali a estrela da companhia...
Genial!!!
Muito bom...!
Brutal! Sim senhor, já temos equipa! Sem dúvida que seremos a equipa sensação dos J.O.
lollllllllllll tão giros que eles ficaram! hehehe
o baixinho joga maliiiiii !!!
Enviar um comentário