20/12/2006

O braço direito e não só...

Braço direito de Bin Laden apela à guerra santa para "libertar a Palestina"
Ora aí está! Em vez de eleições esta malta decide que o melhor é uma Jihadizinha para animar a malta. O número dois da Al-Qaeda, Ayman Al-Zawahiri, aparece num novo vídeo, divulgado hoje pela estação Al-Jazira, a afirmar que apenas a "jihad" (guerra santa), "e não as eleições", pode "libertar a Palestina".
Por sua vez a Jihad já veio a público desmentir: “…por esta altura não me apetece nada aparecer…tenho que ir à terra passar o Natal…e com o trânsito que esta altura do ano trás…não sei não…”.
Ayman Al-Zawahiri, o braço direito de Osama Bin Laden, respondeu: "...se a Jihad não pode...então...não sei...porra...tenho que fazer alguma coisa nesta altura...OSAMA?...vê lá o que está a dar na Alj-Jazira Sporttv...Hã?...então vai pagar a TVCabo...porra...Já temos descodificado?...Hã?...os Lusomundos?...népia...e já foste ao supermercado?...NÃO?...olha vou ao Sacramento...sei lá...faz umas pataniscas..."
A continuar (sim pq isto do Médico do Oriente ainda vai dar durar e durar e durar e dur...)

1 comentário:

Sushi Master disse...

Ena, ena, o meu babe está a ficar com piada!
Já estou a ver. Enquanto que por cá festejamos o Natal, eles vão festejar o Kaboom!