01/08/2006

Noné esta é para ti:

Quando um adepto se candidata a manager do Middlesbrough:
Imagine candidatar-se ao cargo de treinador, por exemplo, do Boavista. Ou do Sp. Braga, ou de outra equipa que não dos três grandes de Portugal. E agora imagine que apenas tem como experiência os seus feitos no Football Manager [FM], aquele jogo em que pode ser treinador de qualquer clube e contratar os jogadores que quiser. Agora imagine que o presidente dessa equipa até lhe envia uma resposta agradecendo a candidatura e recusando delicadamente. Aconteceu tudo em Inglaterra.
O Middlesbrough deixou Steve McClaren ir para a selecção inglesa e ficou sem treinador. Ora foi nesse período que John Boileau, 25 anos, adepto do Liverpool natural de Rugby, decidiu concretizar uma das 77 coisas que definiu fazer até aos 30 anos. Candidatar-se ao cargo de manager num dos clubes da Premier League.
Boileau pegou no seu vasto currículo de várias épocas no FM e enviou para o Riverside Stadium.
Resposta do Presidente:
«Caro John. Obrigado pela sua candidatura ao cargo de manager no Middlesbrough Football Club. É, com certeza, um candidato excepcional, mas depois de cuidadosa análise decidimos não aceitá-lo. Muito sinceramente somos da opinião de que a sua estadia connosco seria curta, apesar do seu inquestionável talento, que certamente irá suscitar o interesse de grandes clubes europeus. Consideramos a proposta de alguém com o seu estatuto como um progresso do nosso clube. Cumprimentos. Steve Gibson»
Tirado : Maisfutebol
Noné manda o teu curriculo do FM para o SLB!

1 comentário:

Anónimo disse...

o delírio! anda por aí uma malta...