16/02/2006

Chuck Norris: Essa lenda! (Parte I)

Pois é! Faltava aqui neste cantinho uma homenagem a sério a esse grande homem que é Chuck Norris. Quem não se lembra de épicos como o Desaparecido em Combate, Força Delta ou da série fenomenal "Walker: o Ranger do Texas" (com os fenomenais Roundhouse Kicks, especialidade de Chuck Norris).
Contudo, existem inúmeros mitos à volta desta figura, todos eles verdadeiros porque... afinal de contas... estamos a falar do Chuck Norris! Como são muitos, fica aqui a primeira leva para perceberem a grandeza desta personagem!

As lágrimas do Chuck Norris curam o cancro. O problema é que ele é tão macho que nunca chora. Nunca!

Chuck Norris não dorme. Ele espera.

Chuck Norris está actualmente a processar a NBC. Ele alega que a série "Lei e Ordem" são os nomes patenteados para as suas pernas ("Lei" a esquerda, "Ordem" a direita).

Se podes ver o Chuck Norris, ele pode ver-te. Se não puderes ver o Chuck Norris, podes estar perto da morte.

Chuck Norris já contou até o infinito. Duas vezes.

Na última página do Guiness (livro dos recordes) está escrito em letras miúdas: "Todos os recordes do mundo pertencem a Chuck Norris. Nós apenas nos demos ao trabalho de listar os segundos colocados em cada categoria."

A Grande Muralha da China foi originalmente construída para impedir a entrada de Chuck Norris naquele país. Falhou miseravelmente.

Se perguntares ao Chuck Norris que horas são, ele dirá sempre, "Dois segundos até..." Depois de perguntares "Dois segundos até o quê?" ele espeta-te um roundhouse kick na cara.

Chuck Norris vendeu a sua alma ao Diabo para ter o seu visual bacano e as suas habilidades incomparáveis de artes marciais. Pouco tempo depois da transação terminar, Chuck Norris espetou um roundhouse kick na cara do Diabo e ficou com a sua alma de volta. O Diabo, que aprecia ironia, não conseguiu ficar zangado e admitiu que deveria ter previsto aquilo. Eles agora jogam póquer todas as segundas quartas-feiras de cada mês.

Chuck Norris uma vez comeu 72Kg de carne numa hora. E passou os primeiros 45 minutos a fazer sexo com a empregada.

Quando Chuck Norris recebe os impostos, ele manda de volta folhas brancas com uma foto dele agachado, pronto para atacar. Chuck Norris nunca teve que pagar impostos. Nunca!

Chuck Norris era um dos personagens originais do jogo "Street Fighter II". Ele só foi removido porque todos os botões faziam-no dar um roundhouse kick. Quando perguntaram sobre essa falha do jogo, Chuck Norris respondeu: "Que falha do jogo?"

Chuck Norris tem duas velocidades: Andar e Matar.

Uma vez Chuck Norris comeu um bolo inteiro antes que seus amigos lhe pudessem contar que havia uma stripper lá dentro.

Wilt Chamberlein declarou já ter dormido com mais de 20.000 mulheres em toda sua vida. Chuck Norris chama a isso de uma "terça-feira monótona".

Quando Deus disse "Que se faça a luz!", Chuck Norris respondeu "Diga 'por favor'."

Uma vez Chuck Norris desceu a rua com uma erecção massiva. Não houve sobreviventes.

Amanhã há mais!

2 comentários:

Boytac disse...

Ganda Ranger!
E o Charles Bronson?
Quem ganhava? Charles Bronson ou Chuck Norris?

Anónimo disse...

A sério, que cena.
Faltam-me as palavras, tenho lágrimas nos olhos. Nao consigo ser mais eloquente que isto, por isso vou-me apoiar num dos inúmeros clichés do Bárbaro: CLAPCLAPCLAPCLAPCLAPCLAPCLAPCLAPCLAP para este post.Pois!
welcome back sushi, todos te esperávamos com impaciencia- já é algum tempo sem mandar o Noné pela pia abaixo