15/09/2005

De facto...

Image Hosted by ImageShack.us

20 comentários:

B|g EyE F|sH disse...

realmente foi UM dos piores desastres , porque o MAIOR foi ele(bush) la ter sido eleito presidente...

Boytac disse...

Agora já não és amigo do Bush?

B|g EyE F|sH disse...

amigos, amigos, negocios á parte... mas ultimamente(desde o inicio) , nao sei se por influencia do comuna, o bush tem.me desiludido, é k ainda nao s apercebeu k tem comunas infiltrados, pq nao acredito que a culpa seja dele, coitado d homem...

Boytac disse...

É o Sistema!

Sushi Master disse...

vês Carlos? A minha influência já te está a fazer efeito... daqui a uns dias ouço-te a pedir uma folha de inscrição no PC ou ver-te a comprar "O Capital"...

B|g EyE F|sH disse...

influencias??? na... eu sou contra o sistema que queres implementar!!

B|g EyE F|sH disse...

e ainda digo +... aki vai 1 copy paste p o sr. bush... "This land is mine, this land is free
I'll do what I want but irresponsibly .... I'm a thief, I'm a liar
There's my church, I sing in the choir:
(hallelujah… hallelujah…)"... tenho dito!

Anónimo disse...

(...) "Admire me, admire my home
Admire my song, admire my clothes
’cause we know, appetite for a nightly feast
Those ignorant indians got nothin’ on me
Nothin’, why?
Because, it’s evolution, baby!" (...)

Anónimo disse...

se as musicas sao para retratar sentimentos, pq nao nos auxiliarmos delas(letras) para comentar tmb?

Anónimo disse...

tipico comentario de 1 machao... acorda rapaz porque tamos no sec.21 e esses homenzarroes , coitados... tao em vias de extinçao... mas pelos vistos tens 1 amigo, que quererá dizer isso? eu nao interpreto mal , e tu?

Anónimo disse...

bem... é triste , mas se és feliz assim , curte a tua onda...

B|g EyE F|sH disse...

ui ui... temos msn n blog... lol
cuidado que tou aki a ver mtos comments... e EU é k tenho o post + comentado... heheheh... boa caçada none?

Sushi Master disse...

Tens, porque foi aldrabado, foi o que foi!


Estou a ver que o blog vai precisar de uma shoutbox para lavar a roupa suja. Que tal instalarmos uma? tipo esta aqui
www.myshoutbox.com

Pedro Norte disse...

é só amor...

Anónimo disse...

Hmmm... julgo que o sr. cristian noné sofre daquilo a que se chama homofobia. Fica aqui a noção deste termo:

"A homofobia caracteriza o medo e o resultante desprezo pelos homossexuais que alguns indivíduos sentem. Para muitas pessoas é fruto do medo de elas próprias serem homossexuais ou de que os outros pensem que o são. O termo é usado para descrever uma repulsa face às relações afectivas e sexuais entre pessoas do mesmo sexo, um ódio generalizado aos homossexuais e todos os aspectos do preconceito heterossexista e da discriminação anti-homossexual."

Portanto sr. cristian noné, não seja tão insultuoso a uma coisa que tem medo, porque não lhe fica nada bem. Uma discussão com pontos de vista diversos só favorece o seu conteúdo.

Atenciosamente,
Devil's Advocate

Anónimo disse...

Esqueci-me de referir isto no meu comentário:
Excelente blog! Muito bom conteúdo e com um design fora do normal. Continuem assim! Da minha parte, já ganharam mais um leitor assíduo!

B|g EyE F|sH disse...

puxa... este bush dá sempre pano para mangas... vejam la é se nao se esticam , porque EU! é que tenho o Post mais comentado!!! ehehhehe

Sushi Master disse...

Será que é preciso repetir que sou EU quem tem o post mais comentado? O teu é uma farsa completa!!! :P

Devil's Advocate: Obrigado pelo elogio, e não deixes de aparecer!

B|g EyE F|sH disse...

o sushi... o elogio a quem? lololol

Sushi Master disse...

Mau... A todos nós, querias que fosse a quem?