20/01/2005

É a loucura! Oferecem-se contas no Gmail!

Pois é. Hoje estou numa de simpático e generoso, e tenho aqui uns quantos convites para dar a alguém que precise de uma conta de email nova.

Para quem não sabe, o Gmail é o sistema de mail do Google, que só é acessível através de convite. Entra-se lá dentro por convite, e uma vez lá dentro, essa pessoa fica com x convites para oferecer, e assim sucessivamente. É uma maneira relativamente inteligente de não sobrecarregar aquilo até à exaustão.
Esta conta tem 1gb de espaço (deixem-se lá dos 2mb do hotmail!), dá para aceder através do Outlook e semelhantes (eles explicam lá como fazer isso), e é completamente grátis. Eu tenho-a usado últimamente e é bastante porreira!

Já sabem, para quem quiser uma conta no Gmail, que me envie um email para ,com o nome e morada de email actual para eu poder enviar o convite! Tenho 9 convites à espera de dono!

P.S.- Os capitalistas e os irmãos dos capitalistas pagam inevitavelmente uma taxa de 'burguesismo acomodado', indexado à Euribor a 6 meses.

1 comentário:

B|g EyE F|sH disse...

Olha ve-la s aproveitas e te envias nesse mail para a CHINA !!!! COMUNA!!!