29/03/2007

Queres azul cueca Romana Micaela?



Então fica com o azul "mais in love" cueca q já passou na televisão portuguesa.

Azul cueca ou cueca azul?


Certamente todos vós guardam com muito carinho na vossa memória esta magnífica foto (que já consta do Blog).
Contudo, tendo em atenção a nova “imagem” do Blog, que actualmente se encontra com a cor azul “cueca”, achei que era imprescindível colocar uma foto de uma cueca azul!

Eu sei que sou vossa amiga ao voltar a colocar esta esplêndida imagem, mas não precisam de agradecer!

28/03/2007

Não há um único preso por corrupção na política

Corrupção na política? As suspeitas são muitas, os julgamentos alguns, mas os presos nenhuns. Dados ontem avançados ao DN pela Direcção Geral dos Serviços Prisionais (DGSP) garantem que, actualmente, não há uma única pessoa presa por crimes de corrupção no exercício de funções políticas. A busca efectuada pela DGSP na sua base de dados adianta que há apenas oito presos por crimes de corrupção - mas todos eles associados ao fenómeno da imigração ilegal. ”

In Diário de Notícias

P.S. - Alguém aqui acha que se enganou na profissão e/ou vocação?

(Profissão: Corrupto, Vocação: Político... Não me parece má ideia.. De todo!)

25/03/2007

Fujiya & Miyagi no Lux


Mais uma boa banda de Brighton, muito na onda de Hot Chip, os Fujiya e Miyagi vêm a Portugal para dois espectáculos. Dia 6 de Abril, em Lisboa, no Lux, e dia 7, no Porto, na Casa da Música. Vale a pena!

Do álbum Transparent Things:
Collarbone

23/03/2007

O grande Mestre Alves...



...a prever como ninguém...bom...ñ é bem assim...como este temos muitos...mas este tá lá...muito alfredo...

Cinematic Orchestra - Novo álbum a caminho


O novo álbum ainda não saiu, mas o EP já anda por aí, e demonstra uma mudança bem grande dos Cinematic Orchestra. E pela qualidade das três músicas, promete ser um dos grandes álbuns de 2007. Fica aqui o primeiro tema de "Ma Fleur":

To Build a Home

22/03/2007

Juíza alemã cita Corão para rejeitar divórcio de mulher agredida pelo marido

Uma juíza alemã negou o divórcio imediato a uma mulher de origem marroquina vítima de violência doméstica por considerar que o Corão não proíbe esse tipo de práticas, passando por cima da legislação do seu país. A revelação do caso está a gerar uma onde de indignação no país que já levou ao afastamento da juíza do processo.

A primeira reacção surgiu na imprensa, que esta manhã dava grande destaque. "Onde vivemos? Uma juíza autoriza o espancamento de uma mulher e refere-se ao Corão", titula o diário popular "Bild", enquanto o jornal de esquerda "Taz" cita na sua primeira página o versículo 34 do sura 4 do Corão: "Se temes que a tua mulher se rebele, então ameaça-a, rejeita-a no teu leito conjugal e bate-lhe".

A mulher pediu então o afastamento da juíza deste processo, por parcialidade, mas na resposta que deu ao requerimento a magistrada justificava a sua decisão citando versículos do Corão que, segundo ela, dão ao marido o direito de bater na mulher se duvidar da sua castidade. A magistrada acabou por ser afastada do caso por um tribunal de recurso.

Quando um arbitro celebra um golo...



...do Ajax! Todos sabem q sou um fã incondicional do GRANDE AJAX. Agora...qd um arbitro em pleno jogo celebra um golo...e ainda por cima do Ajax...é de louvar...ou então ñ...
P.S.:Só interessa os primeiros 35 segundos do video...a ñ ser q entendam holândes...

16/03/2007

Reverendo 2007 - Updated

Houve quatro pessoas que sugeriram novas frases. Já as incluí na mesa de voto. O reverendo fica até quarta-feira

Após ter colocado o novo cabeçalho, surgiram várias críticas e sugestões (nomeadamente lá de cima, de Bucelas) acerca da frase, e o que ela deveria conter para ser identificativa da nossa parvoíce. Como a actual frase é - segundo alguns - demasiado óbvia e pouco esclarecedora, aqui vai o primeiro Reverendo Odcity 2007, para escolhermos a frase que irá ficar no cabeçalho.
Obviamente que quem quiser sugerir outra frase, que o faça (caso não tenham reparado, esta votação até tem sítio para acrescentar automaticamente opções de resposta novas. Espetáculo, não é?)
Portanto, votai que depois logo se vê... Sim, que este reverendo não é vinculativo... eheheh

Flickr

Se repararem, na sidebar encontram um slideshow com fotos do pessoal. A ideia é que toda a gente que queira fazer um upload de fotos para aparecerem ali, o possam fazer livremente.
Para isso, é preciso um login e uma pass para o Flickr. Quem quiser, que me envie um email (ou coloque aqui um comentário) que assim que puder, envio os dados necessários para colocarem fotos no slideshow.

Fruta Marufa


Ninguém diz coisa com coisa p´ra estes lados...

Depois de uma busca pela palavra "badocha"...

"ODC - Photo Blog: Março 2006
Mas como é conhecimento geral, este badocha, é um dos membros do Quintento ... E não é que há um gajo chamado Badocha? Mais precisamente Robin Badocha? ...odcity.blogspot.com/2006_03_01_archive.html - 102k - Em cache - Páginas semelhantes

ODC - Photo Blog: Março 2005
Venho desde já afirmar que esse senhor é: um chupista, um badocha e um defensor da verdade anti-futebolística. Como é que é possível deixar certas pessoas ...odcity.blogspot.com/2005_03_01_archive.html - 64k - Em cache - Páginas semelhantes

ODC - Photo Blog: Odcity Curling Team
Esses jogos olimpicos é na buinha...go ODCITY CURLING BADOCHA TEAM (OCBT). Divagado Por: Boytac, Terça-feira, Fevereiro 06, 2007 5:53:00 PM ...odcity.blogspot.com/2007/02/odcity-curling-team.html - 22k - Em cache - Páginas semelhantes

ODC - Photo Blog: Julho 2006
Este badocha, que o viram em tais canais como RTP, RTPN e a Televisão Pirata de Rabo de Peixe, tem um blog no site do Público. Este blog fala essencialmente ...odcity.blogspot.com/2006_07_01_archive.html - 129k - Em cache - Páginas semelhantes

ODCity 2.0: Janeiro 2006
Assim, quem for "navegar" no site na versão inglesa, os serviços secretos chineses registam o IP de cada "badocha" que navegue na página e passado 24 horas ...odcity.blogspot.com/2006_01_01_archive.html - 142k - Em cache - Páginas semelhantes

ODC - Photo Blog: O Quinteto muito à frente no México!
Mas como é conhecimento geral, este badocha, é um dos membros do Quintento Muito À Frente, disfarçado no México. Parece que têm um stress na fermentação de ...odcity.blogspot.com/2006/03/o-quinteto-muito-frente-no-mxico.html - 26k - Em cache - Páginas semelhantes

ODCity 2.0: Outubro 2005
Este badocha além de passar muito tempo entre o Instituto de Odivelas e a tasca mais próxima, conseguiu criar uma ideologia enquanto comia marmelada e bebia ...odcity.blogspot.com/2005_10_01_archive.html - 152k - Em cache - Páginas semelhantes

ODC - Photo Blog: Fevereiro 2006
Sim, porque o badocha do Belmiro não pode ficar com tudo só para ele. Assim fica agendado para amanhã a primeira reunião da direcção da Sonae sobre o ...odcity.blogspot.com/2006_02_01_archive.html - 69k - Em cache - Páginas semelhantes

ODC - Photo Blog: E esta, hein?
E não é que há um gajo chamado Badocha? Mais precisamente Robin Badocha? ... Ganda badocha! Então era deste gajo que a malta falava? ...odcity.blogspot.com/2006/03/e-esta-hein.html - 15k - Resultado suplementar - Em cache - Páginas semelhantes

ODC - Photo Blog: Atenção, atenção! Aviso à população:
Atitude de ditador tinha sido simplesmente proibir-te de postar aqui ó meu badocha! Lá por partilhar ideais de esquerda não implica que imponha aqui o ...odcity.blogspot.com/2005/10/ateno-ateno-aviso-populao.html - 29k - Resultado suplementar - Em cache - Páginas semelhantes"

15/03/2007

CHAPIM STRIKE!!!

14/03/2007

Oposição


Banksy...



...é um artista de rua anónimo que espalha gratuitamente o perfume do seu talento por paredes que não lhe pertencem e que expôs algumas das suas obras nos melhores museus do Mundo (Met e MoMa, de Nova Iorque, Tate Modern e British Museum, de Londres, e o parisiense Louvre) sem que para isso tenha sido convidado.

A compra de What? (um dos seus "quadros") por meio milhão de libras é um sinal de que a parte mais lúcida do «establishment» começa a reconhecer o imenso valor da arte de Banksy, ainda em vida do autor - que está «alive and kicking» como podem constatar se forem ao YouTube meterem as palavras Banksy e Paris Hilton e apreciarem com os vossos olhos a fantástica e bem planeada operação de avacalhamento do CD da galinhola herdeira da cadeia Hilton (substituiu as capas de 500 CD em 43 lojas inglesas).

«Some people become cops because they want to make the world a better place. Some people become vandals because they want to make the world a better looking place» by Banksy

in Expresso.

13/03/2007

Queria um destes, se faz favor, que bem preciso


Dificuldades em acordar são problema do passado. Este despertador, quando toca, dispara quatro peças de puzzle para o ar, e só se cala quando as colocarmos novamente no sítio certo. Óptimo para abrir logo a pestana e ficar com um humor daqueles que assusta qualquer um só de olhar para a nossa cara.

12/03/2007

Odcity 2.0 - Extreme Makeover

Aqui está a nova cara para o Odcity. Gostam? Ainda bem. Nãog gostam? Não há stress, dêem sugestões, acompanhadas da vossa morada... só naquela.

Faltam alguns retoques, e acima de tudo falta fazer o cabeçalho. Se conhecerem alguém com jeitinho para o Photoshop avisem. Senão tenho que fazer um, e isso vai demorar.

Comentem! Deixem as vossas sugestões, críticas, etc etc...

Foi tudo uma questão de ortografia? (!)


O ex-inspector das Nações Unidas Hans Blix acusou o primeiro-ministro britânico, Tony Blair, e o presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, de terem manipulado o relatório oficial que elaborou sobre os programas de armamento do Iraque.
O inspector que chefiou, ao serviço das Nações Unidas, as buscas de armas de destruição maciça no Iraque até Junho de 2003, disse que Bush e Blair colocaram «exclamações» onde «havia pontos de interrogação» no documento que justificou a invasão das trocas norte-americanas e britânicas.
Então a ortografia é que foi a grande culpada?
Então a ortografia é que foi a grande culpada!
Vejam lá a subtileza da coisa...tudo pq se troca um (?) por um (!)...
...brilhante?
ou
...brilhante!

07/03/2007

Profissionais da bola...



...no Valencia vs Inter. Aí está o q é.

Previsão do estádio do tempo