25/08/2010

Fazer saladas á macho

Jorge Jesus quer trocar Roberto pelo guarda-redes assassino do Flamengo Bruno


Jorge Jesus perdeu a paciência com o instável Roberto e, em mais uma aposta pessoal determinada, pretende trocá-lo pelo guarda-redes brasileiro Bruno, acusado de ter mandado assassinar a sua amante.
“Tenho a certeza que, ao contratar o Bruno, vamos passar a contar com um guarda-redes tranquilo, que vale cada tostão dos 15 milhões de euros que o Benfica, a meu pedido, está disposto a oferecer por ele”, explicou o treinador do Benfica, que também está de olho no almirante Nelson, o famoso brigadeiro inglês maneta que venceu a batalha marítima de Trafalgar, e em Miguel de Cervantes, o famoso escritor que perdeu um braço na batalha de Lepanto, sendo que as preferências de Jorge Jesus, caso não consiga contratar Bruno, inclinam-se claramente para Cervantes, pois para além de maneta é espanhol, característica decisiva na altura de o Benfica contratar jogadores. VE

OS MAIORES

GANDA SPORTING !!!!! ... de Braga !!!!!

23/08/2010

Sporting interessado em jogador desiste de o contratar porque ainda está muito verde pois tem 28 anos



O Sporting abandonou a aposta em jogadores jovens vindos da Academia e pretende agora jogadores experientes. Depois das saídas de Adrien Silva (21 anos), Pereirinha (22 anos), Miguel Veloso (24 anos), Moutinho (23 anos) e das entradas de Evaldo (28 anos), Maniche (32 anos) e Valdés (29 anos), Costinha mostra-se interessado na contratação do avançado italiano Corradi, de 34 anos. “Eu estava interessado no Roman Pavlyuchenko porque pensava que ele tinha 33 anos. Afinal não passa de um puto de 28 anos! O Corradi é um miúdo que se está a fazer mas já começa a mostrar alguma tarimba. Vamos apostar nele. Daqui a dois anos, estará no ponto”, afirma Costinha, que ainda sonha contratar Inzaghi, de 37 anos.

Camisola mais vendida da Loja Oficial do FC Porto é a de Roberto

Segundo o departamento de marketing do Futebol Clube do Porto, a camisola amarela com o número 12 nas costas do guarda-redes do Benfica acaba de alcançar o primeiro lugar no top das camisolas mais vendidas.
A camisola de Roberto, que já tinha mostrado ser um enorme sucesso comercial depois do jogo da Supertaça, ultrapassou a camisola de João Moutinho, Hulk e Falcao, depois do jogo de ontem do Benfica contra o Nacional. Pinto da Costa está apostado em aumentar o número de sócios e decidiu colocar hoje à venda o Kit Roberto, um novo kit de sócio que inclui uma camisola de Roberto, um CD de cânticos dos Super Dragões em sua homenagem, um pano de 2 metros com a sua cara estampada e umas luvas com um buraco no meio.


In Inimigo Público

20/08/2010

"VAMOS SER NOVAMENTE CAMPEÕES", Jorge Jesus, e há DÚVIDAS?????

16/08/2010

Benfica ainda não conseguiu encontrar substitutos à altura de Di María, Ramires e Ricardo Costa

A derrota frente à Académica, em pleno Estádio da Luz, reforça a ideia de que o Benfica ainda é uma equipa em construção, confirmada ao IP por Luís Filipe Vieira.
"Em relação ao ano passado, perdemos um fantástico extremo-esquerdo, um fabuloso trinco e um insuperável presidente da Comissão Disciplinar da Liga. Não é fácil colmatar as suas ausências", explicou o presidente do Benfica. "No caso do Di María temos o Gaitán e no caso do Ramirez poderemos ter o Wesley, o caso mais bicudo é mesmo o do Ricardo Costa. Ou vamos ao mercado encontrar um jurista tendencioso, como o Baltazar Garzón, ou então teremos que recorrer à cantera, nomeadamente ao Fernando Seara". Ainda assim, Luís Filipe Vieira mantém-se optimista. "Ainda mantemos activos valiosíssimos, como o Cardozo, o Fábio Coentrão e a Maria José Morgado".

09/08/2010

CAPITÃO (Grito de Revolta)

FOI POR ISTO QUE VIM PARA O PORTO..... PELOS TITULOS !!!!! - João Moutinho

Ninguem os parava.....durante dois dias...eheheh

Incêndio de grandes proporções: 8 milhões de euros do Benfica já arderam e outras frentes estão ainda activas
O presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, estima que tenham ardido cerca de 8,4 milhões de euros no incêndio que desde ontem à noite consome a baliza do clube da Luz. O incêndio dos euros do Benfica já é considerado o maior incêndio registado até agora em Portugal em 2010.
A situação continua incontrolável. No terreno estão mais de 6 milhões de bombeiros, apoiados por 58 veículos, quatro helicópteros e os Canadairs de Jorge Jesus, Rui Costa e Luís Filipe Vieira. Segundo o comandante do Centro Distrital de Operações de Socorro da Luz, além dos euros de Roberto, 3 milhões de euros do reforço Nicolas Gaitán e 1 milhão de Franco Jara também já arderam. Depois de ter visto o jogo da Supertaça, o Instituto de Meteorologia colocou, este domingo, vários jogadores do Benfica sob alerta de risco máximo de incêndio: o desastrado e violento César Peixoto, o toureado Luisão, o especialista em mergulhos Fábio Coentrão e o apático e violento Cardozo. No rescaldo do encontro, Luís Filipe Vieira já prometeu aos sócios que, a partir de agora, vai limpar as matas e despachar o incendiário.
Que baile de bola.....lá se foi o rei das tácticas...obrigado ro8erto!!!